Pró-Reitoria de Graduação da UEPB inscreve para transferência de campus até o dia 3 de junho

30 de maio de 2016

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) lançou edital para transferência de câmpus no período letivo 2016/1. As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de junho, das 8h às 12h, no Setor de Protocolo Geral da Instituição, localizado na Rua das Baraúnas, 351, Térreo, Prédio Administrativo, Bodocongó, Campina Grande – PB.

Podem solicitar a transferência de câmpus o aluno que estiver regularmente matriculado em cursos de câmpus da UEPB, para curso idêntico, e que tenha integralizado pelo menos um semestre letivo até a data de inscrição. Para efetuar a solicitação, o estudante deve apresentar requerimento; original do histórico escolar constando a natureza de ingresso na UEPB e o coeficiente de rendimento escolar; declaração de regularidade de matrícula e programas dos componentes curriculares aprovados.

Confira o Edital e o Quadro de Vagas. Outras informações: (83) 3315-3350.