Presidente da Associação de Brasileiros Pós-graduandos e Pesquisadores no Reino Unido visitará o CCBSA

17 de dezembro de 2013

Os estudantes de graduação e pós-graduação, além de pesquisadores do Campus V da Universidade Estadual da Paraíba, terão a oportunidade de obter informações sobre a Associação de Brasileiros Estudantes de Pós-Graduação e Pesquisadores no Reino Unido (ABEP-UK), por meio do atual presidente, Gledson Emídio, que visita o Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas nesta quinta-feira (19) das 10h30 às 12h, no auditório Pioneiros.

Na oportunidade, os presentes poderão conhecer as atividades da ABEP-UK, os estudos de pós-graduação e pesquisa de brasileiros no Reino Unido e as oportunidades disponíveis.

A ABEP-UK é uma sociedade de caráter civil, sem fins lucrativos, com sede em Londres, que trabalha na representação e integração de todos os estudantes e pesquisadores brasileiros que vão ao Reino Unido em busca de conhecimento e novas experiências.