Núcleo de Línguas do Câmpus V inscreve para 700 vagas oferecidas para os cursos de idiomas do semestre 2024.1

26 de fevereiro de 2024

O Núcleo de Línguas do Câmpus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em João Pessoa, informa que, entre os dias 27 e 29 de fevereiro, estão abertas as inscrições para novatos e veteranos que desejarem cursar uma das formações oferecidas no local: Inglês, Espanhol e Francês, com vagas nos níveis básico, intermediário e avançado.

Estão sendo oferecidas 700 vagas e a seleção de estudantes se dará por ordem de inscrição, com prioridade para a comunidade acadêmica da UEPB e veteranos do Núcleo de Línguas. Os cursos são oferecidos de forma presencial nos três turnos, de segunda a sexta-feira.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma remota, pelo Google Formulários.

Outras informações: nucleodelinguas.ccbsa@setor.uepb.edu.br.