Núcleo de línguas do Campus V realiza matrículas para novatos até esta sexta-feira (11)

30 de novembro de 2015

DSCF0151O Núcleo de Línguas do Campus V da Universidade Estadual da Paraíba, em João Pessoa, realiza, até esta sexta-feira, 11 de dezembro, das 7h30 às 12h30, a matrícula nos cursos de idiomas ofertados no local.

Após o período de matrículas, no dia 11 de novembro às 8h30, será realizada uma prova de nivelamento para os estudantes que já tenham algum conhecimento no idioma do curso, para que saibam em que estágio da formação irão se enquadrar.

O Núcleo de Línguas do Campus V conta com cursos de  língua portuguesa, inglesa, francesa e espanhola oferecidos nos três turnos, de segunda à sexta feira. As matrículas são realizadas na secretaria do setor que funciona à Rua Horácio Trajano de Oliveira, s/n, Cristo, João Pessoa.

Outras informações: (83) 3223- 1128 (ramal:214)