Inscrições para Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica 2016/2017 prosseguem até 22 de maio

18 de maio de 2016

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PRPGP) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou até o dia 22 de maio as inscrições para seleção de professores ao Programa Institucional de Iniciação Científica (PIBIC) Cota 2016/2017. O edital propõe apoiar as atividades de pesquisa científica mediante a seleção de projetos de pesquisa dirigidos aos professores pesquisadores da Instituição, com título de doutor e mestre do quadro permanente, em regime de Dedicação Exclusiva e que esteja em atividade na Universidade.

Para participar da seleção o professor deve enviar seu Currículo Lattes, preencher o formulário de inscrição disponível no sistema e-PIC no site oficial da UEPB, anexar o resumo, o projeto de pesquisa e os subprojetos, respeitando as exigências técnicas orientadas no edital. As atividades de Iniciação Científica serão desenvolvidas nas modalidades com bolsa e sem bolsa. Todos os alunos selecionados terão os mesmos direitos e obrigações nas atividades técnico-científicas.

O resultado da seleção está previsto para ser divulgado no dia 10 de julho. Já a vigência da bolsa respeitará o período de 1º de agosto de 2016 a 31 de julho de 2017. Ainda de acordo com o edital, os alunos de Iniciação Cientifica, bolsistas ou não, estão obrigados a participar do 24º Encontro de Iniciação Científica a ser realizado em novembro de 2017. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3315-3362, das 7h às 13h. Caso o candidato tenha dificuldade no preenchimento do formulário de propostas, ele pode entrar em contato através do e-mail suporte@uepb.br.

Acesse o edital completo clicando AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti