Inscrições para solicitação de mudança de câmpus prosseguem até essa sexta-feira (14)

4 de fevereiro de 2014

Estão abertas até o dia 14 de fevereiro as inscrições para solicitação de mudança de câmpus relativa à primeira entrada do ano letivo 2014.1 da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Somente pode solicitar a mudança o estudante que estiver regularmente matriculado em cursos dos câmpus da UEPB, para curso idêntico, e que tenha integralizado, na Instituição, pelo menos um semestre letivo até a data da inscrição.

As solicitações são feitas mediante apresentação dos seguintes documentos: Requerimento devidamente preenchido; original do Histórico Escolar atualizado, constando a natureza do ingresso na UEPB e o Coeficiente de Rendimento Escolar; Declaração de Regularidade de Matrícula e Programas dos Componentes Curriculares aprovados.

Os alunos habilitados concorrem às vagas oferecidas por câmpus, curso, períodos e turnos, de conformidade com a sua opção no requerimento de inscrição, de acordo com Quadro de Vagas  disponível no Edital.

Confira:

Quadro de Vagas