Grêmio estudantil da Escola José Lins do Rêgo realiza campanha para arrecadação de brinquedos

2 de outubro de 2013

O Grêmio Estudantil da Escola de ensino Médio José Lins do Rêgo, que integra o Campus V da Universidade Estadual da Paraíba, em parceria com o Projeto de Apoio à Expressão Juvenil – “Se sabe de repente”, do Governo do Estado da Paraíba, realiza, até o dia 10 de outubro, a campanha “Você tem demais, eles tem de menos: doe!”, destinada à arrecadação de brinquedos para serem doados a crianças atendidas pela Associação Pestalozzi da Paraíba, que funciona na Avenida Ranieri Mazilli, 1732, bairro do Cristo.

Além da divulgação em sala de aula, os estudantes montaram um stand na área em frente à sala dos professores, onde os brinquedos poderão ser deixados. São arrecadados brinquedos em bom estado de conservação, destinados a todas as faixas etárias. A entrega das doações deverá ocorrer no dia 12 de outubro, em horário a ser definido.

Sobre a Pestalozzi

A Associação Pestalozzi da Paraíba – APEP é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 28 de julho de 1977. A instituição oferece atendimento a pessoas com Deficiência Intelectual, Autismo, Síndrome de Down, Asperger, Moebius, West, Deficiência Física, Auditiva, Visual e Múltiplas Deficiências, sem limite de idade, através da habilitação e/ou reabilitação, esporte e cultura.