Graduação em Relações Internacionais e Núcleo de Línguas divulgam resultado de teste de proficiência

18 de julho de 2022

O Núcleo de Línguas (NL) e a Coordenação da Graduação em Relações Internacionais da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgaram, nesta segunda-feira (18), o resultado do Exame de Proficiência 2022.1 das línguas espanhola, francesa e inglesa.

De acordo com a coordenação do curso de Relações Internacionais os estudantes que não estão na lista não compareceram no dia do exame ou foram reprovados. Para estes últimos casos, o aluno pode entrar em contato com a secretaria do curso para solicitar mais esclarecimentos acerca da prova.

As provas foram realizadas no dia 4 de julho, nos turnos da manhã e noite. Os aprovados terão os certificados com a respectiva nota que serão enviados até o dia 4 de agosto, conforme previsto em edital.