Matrículas online de estudantes veteranos da UEPB são realizadas até o dia 27 de setembro

4 de setembro de 2013

De acordo com o [wpfilebase tag=fileurl id=10 linktext=’ calendário acadêmico’ /] da Universidade Estadual da Paraíba, divulgado pela pró-reitoria de Graduação (PROGRAD), são realizadas até o dia 27 de setembro, as matrícula dos estudantes veteranos. O procedimento é feito online pela página de Controle Acadêmico do site da Instituição.

A PROGRAD informa ainda que prosseguem durante todo o mês, até o dia 8 de outubro, as solicitações de dispensa em componentes curriculares do período letivo 2013.2, que deverão ser formalizadas junto à Pró-reitoria de Graduação, com apresentação do histórico escolar  atualizado e os programas de disciplinas emitidos pela instituição de origem.

Para outras informações acesso o site da PROGRAD ou entre em contato com a secretaria de curso.