Expediente da Universidade Estadual é alterado durante o período de recesso acadêmico

18 de setembro de 2013

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que o expediente na Instituição será alterado durante o período de recesso escolar, que segue até o dia 29 de setembro. Entre esses dias, todos os setores da Universidade estarão funcionando das 7h às 13h, com exceção das unidades que tenham atividades programadas, bem como as coordenações de cursos durante o período de matrículas. O expediente volta ao normal em todos os setores da Instituição no dia 30 de setembro.

Confira a [wpfilebase tag=fileurl id=38 linktext=’Portaria que determina a alteração do expediente na UEPB‘ /]