Evento alusivo aos 15 anos do câmpus V da UEPB será realizado com a IX Mostra Científica que contará com exibições de vídeos

11 de agosto de 2021

O Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), realiza, entre os dias 23 e 27 de agosto, por meio do canal de YouTube do Câmpus V CCBSA, e do Google Meet, o evento “15 anos do câmpus V: trajetórias afirmativas e protagonismo cientifico”, que contará com mesas de diálogo, palestras, oficinas e a “IX Mostra Científica dos “15 anos do câmpus V: trajetórias afirmativas e protagonismo científico”. Todas as atividades ocorrem em formato totalmente remoto.

A direção do CCBSA recebe até esta quinta-feira, 12 de agosto, pelo e-mail  secretaria.ccbsa@setor.uepb.edu.br, os pedidos da comunidade acadêmica para a realização de atividades que podem integrar a programação oficial de aniversário do câmpus V. Já as inscrições na Mostra Científica devem ser feitas até o dia 20 de agosto, via formulário eletrônico, no qual deve ser enviado o título do projeto, categoria na qual está inserido (pesquisa, extensão ou monitoria), equipe envolvida, um resumo de até 5 linhas explicando o objetivo, metodologia, resultados do projeto (esse conteúdo ficará na descrição do post do vídeo no canal do Campus V CCBSA no Youtube) e link para o vídeo em uma plataforma online para acesso público (exemplo: YouTube, Vimeo, Google drive, entre outras).

A Mostra Científica organizada pela direção do CCBSA, coordenações de cursos e projeto de extensão “Nas trilhas da difusão científica: a visibilidade dos projetos do câmpus V da Universidade Estadual da Paraíba”, vinculado ao Programa “Da ação cidadã às redes sociais científicas: os laços e possibilidades da Ciência Aberta na UEPB”, deve reunir vídeos dos principais projetos de monitoria, pesquisa e extensão desenvolvidos no CCBSA, que serão expostos e os destaques escolhidos pela comissão científica participam de uma live no dia 27 de agosto às 17h. Toda a mostra ocorrerá no canal do YouTube do CCBSA.

O edital com todas as informações está disponível [wpfilebase tag=fileurl id=584 linktext=aqui /].

Texto: Juliana Marques