Estudantes, docentes e técnicos administrativos do campus V participam de reunião geral do CCBSA

9 de abril de 2014

DSC04596A direção do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas realizou na tarde desta terça-feira (8), no auditório Pioneiros, uma reunião geral de prestação de contas e balanço da gestão 2012-2014, com a participação de estudantes, docentes e técnicos administrativos.

Na oportunidade, foram apresentados os gastos e investimentos realizados pela atual direção do CCBSA, as conquistas nas áreas de recursos humanos, novos espaços, captação de recursos via projetos, modernização da infraestrutura de pesquisa, novas ferramentas de comunicação institucional, entre outras temáticas.

O diretor do CCBSA, professor Francisco Jaime, destacou que continuam em pauta as questões relacionadas à instalação do Campus V num espaço próprio, e apresentou as novidades que devem ser implementadas nos próximos meses no Campus V, tais como a implantação das cantinas na área frontal do CCBSA e a construção de salas para os projetos do curso de Arquivologia. Outra notícia anunciada durante o evento foi os encaminhamentos para a consolidação de um curso de especialização em Arquivologia no CCBSA.

Durante o evento também foi apresentada aos presentes a situação financeira e orçamentária da UEPB para 2014.