Divulgadas relações de projetos e programas de extensão aprovados para a Cota 2015/2016

26 de novembro de 2015

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou as relações de projetos e programas extensionistas aprovados no Edital PROBEX Cota 2015-2016. O Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas teve 1 programa e 8 projetos aprovados nas áreas de trabalho, educação, cultura e meio ambiente.

Os coordenadores dos projetos e programas aprovados devem encaminhar seus alunos para entrega de documentos de bolsista na Pró-Reitoria de Extensão até o dia 17 de dezembro, portando os seguintes documentos: Carta de encaminhamento do Coordenador; ficha de cadastro do aluno bolsista; Termo de Compromisso; cópias de RG, CPF e comprovante de residência; RDM e comprovante bancário.

A PROEX ressalta que os dados bancários, em caso de Conta Poupança, somente serão aceitos de forem da Caixa Econômica Federal. Sendo Conta Corrente, os dados bancários poderão ser de qualquer banco.

Confira:

Projetos aprovados no PROBEX