Divulgada lista de alunos da UEPB para realização do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes 2015

19 de novembro de 2015

No próximo domingo (22), às 13h (horário de Brasília), será realizado o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2015. Todos os estudantes CONCLUINTES do curso de Relações Internacionais (João Pessoa), deverão fazer a prova da avaliação e responder, obrigatoriamente, ao questionário disponível na página do INEP.

Nesta edição do exame o preenchimento do questionário do estudante passou a ser condição indispensável para o recebimento do diploma, portanto mesmo que o aluno venha a realizar a prova, mas não tenha preenchido o questionário, o diploma não poderá ser emitido.

A inscrição dos estudantes INGRESSANTES dos cursos é obrigatória no sistema do INEP, mas estes alunos NÃO farão a prova. A inscrição permite ao INEP analisar as notas do Exame do Ensino Médio (ENEM) desses alunos para realizar uma avaliação comparativa de desempenho dos estudantes de graduação dos diferentes cursos do país.

Abaixo estão publicadas as listas dos alunos inscritos no Enade 2015, tanto ingressantes quanto concluintes. Entretanto, SOMENTE OS CONCLUINTES deverão realizar a prova do Enade no domingo. A participação é obrigatória, assim como o preenchimento do questionário do estudante. Se o aluno faltar no exame, ele constará no sistema como irregular e não poderá ser expedido seu diploma até devida regularização.

Confira os concluintes convocados.