Direção informa sobre funcionamento do CCBSA durante as festividades do 7° Aniversário do Campus

21 de agosto de 2013

Prezada comunidade acadêmica do Campus V,

Tendo em vista a aproximação das atividades que integram a programação do 7º aniversário do Campus V da Universidade Estadual da Paraíba, programadas para acontecer nos dias 27 (turno noturno) e 28 de agosto (três turnos), nas dependências do CCBSA.

Informamos que: conforme decisão da 23° Reunião Ordinária do Conselho de Centro (COC), todas as atividades acadêmico-administrativas do Campus V ficarão suspensas nesses dias e horários permitindo assim que todos representantes, dos três segmentos universitários possam, pelo menos durante seus respectivos horários de trabalho e estudo, participar das atividades comemorativas programadas.

Cabe aqui salientar que não se trata de ponto facultativo e/ou feriado, e que corpo docente e técnico-administrativo deverá além de priorizar a participação nas atividades programadas, dar plenas condições para que os estudantes interessados em participar das atividades científicas e/ou culturais possam assim fazê-las sem nenhum tipo de prejuízo.

A Direção agradeçe a compreensão de todos e deseja uma boa comemoração!