Direção do ensino médio emite nota de pesar pelo falecimento de servidor da Escola José Lins do Rêgo

14 de abril de 2014

Luto
A direção da Escola José Lins do Rêgo, que integra o Campus V da Universidade Estadual da Paraíba, comunica a toda comunidade acadêmica, com profundo pesar, o falecimento do vigilante Minervino Ardilo de Moura, ocorrido neste domingo, 13 de abril.

Ao mesmo tempo, convida todos da comunidade escolar a se fazerem presentes ao sepultamento que  ocorrerá nesta segunda-feira (14), a partir das 10h, no Cemitério do Cristo Redentor. Servidor dedicado Minervino era conhecido por todos da Escola José Lins do Rêgo, com mais de 20 anos de serviços prestados. Neste momento de dor e sofrimento, a comunidade escolar presta sua solidariedade à família enlutada.