Direção do CCBSA informa sobre os procedimentos para transporte de extensionistas durante congresso

26 de novembro de 2013

Solicitamos aos coordenadores de Projetos de Extensão que indiquem os nomes (com telefones de contato) de seus alunos bolsistas que participarão das atividades do 1º Congresso Universitário da UEPB (EXCLUSIVAMENTE OS BOLSISTAS DE EXTENSÃO!).

Essa solicitação se estende aos coordenadores de Projetos do PIBIC que não tenham informado os nomes dos seus alunos na chamada anterior.

Solicitamos, ainda, que os professores que tenham interesse em utilizar o transporte fornecido pela Universidade manifestem-se através desse e-mail, para que possamos providenciar transporte para todos os envolvidos nas atividades do Congresso.

As informações devem ser encaminhadas até amanhã, 27 de novembro,às 10h para o e-mail: campusv@uepb.edu.br

Acrescentamos que o transporte será disponibilizado da seguinte forma:

Para participação no PIBIC: Saída de João Pessoa na tarde da terça-feira (03/12), com retorno na tarde da quarta-feira (04/12), ao final das atividades previstas. – Haverá alojamento disponível, sendo necessário levar colchonetes. Também será disponibilizada alimentação no RU de Campina Grande

Para participação na Extensão: Saída de João Pessoa na manhã da sexta-feira (06/12), com retorno no mesmo dia, ao final do evento. – Será disponibilizada Alimentação no RU de Campina Grande.

Atenciosamente,

Direção