Direção do CCBSA informa sobre início do atendimento do Refeitório Universitário do Câmpus V para o semestre 2024.1

25 de julho de 2024

A direção do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa aos estudantes que o atendimento no Refeitório Universitário do Câmpus V, inicia na terça-feira, 6 de agosto.

As regras para utilização do serviço continuam sendo as mesmas do período anterior, ou seja, estudantes que já possuem cadastro e são contemplados com as refeições no RU devem apresentar um documento de identificação com foto, preencher uma lista de presença e realizar a refeição no local. Em breve, será realizado um cadastramento da biometria e serão solicitados dados para atualização.