Direção do CCBSA informa sobre funcionamento de Refeitório Universitário do CCBSA no final do semestre 2023.2

28 de novembro de 2023

A direção do Centro de Ciências Biológicas e Sociais (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa à comunidade estudantil contemplada pelas refeições no Refeitório Universitário (RU) do CCBSA, que o atendimento no local será realizado até a sexta-feira, 1º de dezembro. A iniciativa considera o calendário acadêmico, que prevê o término da II Unidade no dia 2 de dezembro, seguido de atividades finais e férias, a perspectiva é que o RU do CCBSA volte a funcionar apenas na retomada das aulas, prevista para ocorrer no dia 26 de fevereiro de 2024.

Nessa proposta inicial, o RU do CCBSA contemplou 117 estudantes selecionados a partir do índice de vulnerabilidade socioeconômica destes. Inicialmente, foi oferecido o almoço para esses estudantes e, posteriormente, será estudada a possibilidade de ampliação com a oferta do jantar. A previsão é que antes do início das atividades do período 2024.1 seja atualizado o cadastramentos para estudantes já contemplados e a seleção de novos beneficiados com o RU do CCBSA.

Texto: Juliana Marques