Direção do Campus de João Pessoa emite nota de pesar pelo falecimento de estudante de Ciências Biológicas

19 de março de 2014

A direção do campus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em João Pessoa, vem a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica da Instituição, o mais profundo pesar pelo falecimento de Vinícius de Souza Carvalho, aluno do 3° período do Curso de Ciências Biológicas, ao mesmo tempo em que presta condolências a familiares e amigos enlutados pela irreparável perda ocorrida nesta quarta-feira, 19 de março de 2014. Em respeito à memória do aluno, o campus V decreta luto oficial nesta comunidade acadêmica.

O velório do estudante ocorre no Parque das Acácias, localizado no Bairro do José Américo, onde também haverá o enterro às 9h.