Direção de centro informa sobre transporte durante atividades do Congresso Universitário

2 de dezembro de 2013

Prezados estudantes, professores e técnicos administrativos,

A direção informa que o transporte para a participação nas atividades do Congresso Universitário, em Campina Grande, disponibilizado aos participantes que encaminharam previamente à secretaria de Centro os dados para a reserva de vaga, ocorrerá da seguinte forma:

– Dia 3 de dezembro – saída às 16h do prédio do Campus V, e retorno no dia 4 de dezembro, às 18h, para que os professores e estudantes possam participar da abertura e dia de atividades de Pesquisa e Iniciação Científica. Os que foram dormir em Campina Grande, devem levar seus colchões.

– Dia 6 de dezembro – saída às 6h30 (impreterivelmente) e retorno às 18h, para que os participantes possam expôr seus trabalhos no dia de extensão.

Importante: As vagas apenas estão garantidas para as pessoas que comunicaram o interesse à direção. Os que não puderem ir no transporte de terça-feira (3), mas, que deixaram seus nomes na direção para a reserva de vagas, poderão retornar normalmente no transporte da quarta-feira (4).

Direção do CCBSA.