Cursos do CCBSA divulgam resultado da seleção para o Programa de Monitoria do semestre letivo 2024.1

4 de abril de 2024

Os cursos de graduação do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), divulgaram o resultado do processo seletivo destinado ao preenchimento de 141 vagas para monitoria do semestre letivo 2024/1.

Foram ofertadas 21 vagas para monitoria em componentes curriculares de Arquivologia (diurno e noturno), 32 vagas para o bacharelado em Ciências Biológicas (integral) e 24 vaga para a licenciatura em Ciências Biológicas (noturno), e 64 vagas para Relações Internacionais (diurno, vespertino e noturno).

São atribuições do monitor auxiliar o docente em tarefas pedagógicas e científicas, bem como na preparação de aulas, elaboração de trabalhos didáticos e atendimento a estudantes, em trabalhos práticos e experimentais realizados presencialmente ou por meio das plataformas digitais e virtuais, como também ajudar e orientar os estudantes em seus estudos e trabalhos teóricos e práticos, entre outros.

Acesse ao resultado abaixo:

Bacharelado em Arquivologia;
Ciências Biológicas – Bacharelado;
Ciências Biológicas – Licenciatura;
Bacharelado em Relações Internacionais.