Cursos de graduação do CCBSA oferecem 141 vagas para Programa de Monitoria do semestre letivo 2024.1

27 de fevereiro de 2024

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) tornou público o edital referente ao processo seletivo destinado ao preenchimento de 131 vagas para monitoria dos cursos de graduação em Arquivologia, Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas e Relações Internacionais do semestre letivo 2024/1. Os estudantes interessados em participar da seleção podem se inscrever entre os dias 4 e 8 de março na coordenação do curso.

Estão sendo ofertadas 21 vagas para monitoria em componentes curriculares de Arquivologia (diurno e noturno), 32 vagas para o bacharelado em Ciências Biológicas (integral) e 24 vaga para a licenciatura em Ciências Biológicas (noturno), e 64 vagas para Relações Internacionais (diurno, vespertino e noturno).

Só poderá participar o estudante que já tenha cursado o componente ofertado e obtido médio igual ou superior a 7,0, possuir CRA igual ou superior a 7,0 e não ter mais de três reprovações em seu histórico acadêmico.

São atribuições do monitor auxiliar o docente em tarefas pedagógicas e científicas, bem como na preparação de aulas, elaboração de trabalhos didáticos e atendimento a estudantes, em trabalhos práticos e experimentais realizados presencialmente ou por meio das plataformas digitais e virtuais, como também ajudar e orientar os estudantes em seus estudos e trabalhos teóricos e práticos, entre outros.

As informações completas e todo o regulamento estão no edital disponível abaixo:

Edital Monitoria 2024.1
Lista de componentes curriculares com vagas de monitoria – Arquivologia
Lista de componentes curriculares com vagas de monitoria – Ciências Biológicas – Bacharelado
Lista de componentes curriculares com vagas de monitoria – Ciências Biológicas – Licenciatura
Lista de componentes curriculares com vagas de monitoria – Relações Internacionais