Cursos de Graduação do Campus V ofertam 44 vagas para seleção de monitores do período 2014.1

9 de abril de 2014

Os bacharelados em Arquivologia, Ciências Biológicas e Relações Internacionais do Campus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), inscrevem até o dia 14 de abril, os discentes interessados em concorrer a uma das 44 vagas de monitores de componentes curriculares dos três cursos.

Para o bacharelado em Arquivologia são ofertadas 15 vagas para os componentes curriculares: “Administração de Recursos Humanos” (Diurno), “Análise Documentária I” (Noturno), “Estatística” (Diurno), “Formação da sociedade brasileira” (Diurno), “Fundamentos Arquivísticos” (Diurno), “Fundamentos Arquivísticos” (Noturno), “Gestão de Documentos II” (Diurno), “Informação e Sociedade” (Diurno), “Informação e Sociedade” (Noturno), “Oficina de Texto I” (Diurno), “Oficina de Texto I” (Noturno), “Oficina de Texto II” (Diurno), “Tecnologia da Informação I” (Diurno), “Tecnologia da Informação I” (Noturno) e “Usos e usuários da informação arquivística” (Diurno”. As inscrições para a seleção de Arquivologia o ocorrem na secretaria de curso, das 8 às 12h e das 18h30 às 21h.

O curso de Ciências Biológicas oferece 17 vagas para os componentes “Bioquímica Fundamental”, “Bioquímica Metabólica”, “Climatologia”, “Ecologia Humana”, “Ecologia Numérica”, “Embriologia Geral”, “Estatística aplicada às Ciências Biológicas”, “Fisiologia Vegetal”, “Fundamentos de Química”, “Genética II”, “Geologia aplicada às Ciências Biológicas”, “Histologia”, “Paleontologia”, “Parasitologia Geral”, “Sistemática de Fanerógamas”, ““Zoologia dos Vertebrados I” e “Zoologia dos Vertebrados II”, todos no período diurno. As inscrições de Ciências Biológicas são realizadas na secretaria do curso das 8 às 16h.

Já o bacharelado em Relações Internacionais oferta 12 vagas para os componentes curriculares: “Métodos quantitativos e estatística”, (Diurno ou Noturno), “Introdução à Ciências do Direito” (Diurno), “Introdução à Ciências do Direito” (Noturno), “Direito Internacional” (Diurno), “Direito Internacional” (Noturno), “Antropologia cultural” (Diurno), “Antropologia cultural” (Noturno), “Introdução à Economia” (Diurno),  “Economia Brasileira” (Diurno), “Direitos Humanos e Relações Internacionais” (Diurno ou Noturno), “Inglês I” (Noturno) e “Inglês II” (Noturno). As inscrições para esta seleção ocorrem na secretaria de Relações Internacionais, das 8 às 12h e das 17 às 21h.

Somente pode submeter-se ao processo de seleção o estudante que por meio de seu histórico escolar comprove ter cursado, com aproveitamento satisfatório, o componente curricular objeto da seleção; coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a 7,0; não ter sido reprovado em mais de três componentes curriculares durante a sua vida acadêmica; e não ter reprovação no componente curricular objeto da Monitoria.

A seleção constará de uma prova escrita e, quando for necessário, prova prática, versando sobre conteúdos desenvolvidos nos componentes curriculares objetos da seleção. Será considerado aprovado no processo de seleção de monitores o candidato que obtiver na prova, nota igual ou superior a 7,0.

Para outras informações acesse os editais de [wpfilebase tag=fileurl id=78 linktext=Arquivologia /], [wpfilebase tag=fileurl id=79 linktext=’Ciências Biológicas’ /] e [wpfilebase tag=fileurl id=80 linktext=’Relações Internacionais’ /].