Curso de Arquivologia da UEPB realiza seleção de professor substituto até dia 10 de junho
O curso de Arquivologia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inscreve, até o dia 5 de julho, os interessados em participar da seleção de professor substituto para o componente curricular “Gestão de documentos e análise documentária”. Para participar da seleção a escolaridade mínima exigida é a graduação em Arquivologia. Já para a vaga de “Gestão da informação arquivística”, a exigência é de graduação em Arquivologia.
As inscrições são realizadas por email ( coord.arquivologia.ccbsa@setor.uepb.edu.br), com o envio do requerimento de inscrição, cópias do RG, CPF, comprovante de quitação eleitoral, cópia do certificado de serviço militar (exclusivo para candidatos do sexo masculino), curriculum lattes ou Currículo Vitae (acompanhado de documentos comprobatórios de todas as informações prestadas).
A prova didática será realizada no dia 18 de junho, a partir das 8h. E o resultado final, após recursos, deve ser publicado até o dia 30 de junho.
Acesse o edital aqui.