Coordenação de Arquivologia informa sobre novo procedimento para solicitação de documentos

23 de abril de 2014

A coordenação do bacharelado em Arquivologia da Universidade Estadual da Paraíba informa aos discentes do referido curso que, a partir de agora, a solicitação de documentos institucionais, como declaração, histórico, RDM, programas de disciplinas, ofícios, dentre outros, deverão ser feitas através do e-mail: arquivologia.uepb.jp@gmail.com.

Ao encaminhar uma solicitação os estudantes devem enviar os dados pessoais (nome completo, matrícula), informando qual é o documento necessário e, no caso de ofício, é preciso repassar a finalidade e os dados sobre a destinação deste. Os documentos devem ser impressos pelos estudantes e entregues à coordenação de curso serem assinados e validados.

Essa medida visa agilizar a liberação de documentos que dependem de liberação do Departamento de Arquivologia.