Contemplados com bolsa manutenção e transporte devem comparecer à secretaria de centro

5 de novembro de 2013

A Pró-Reitoria Estudantil da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nesta segunda-feira (4), a lista de alunos contemplados com uma vaga no processo seletivo para os programas de [wpfilebase tag=fileurl id=56 linktext=’Bolsa Manutenção’ /] e [wpfilebase tag=fileurl id=57 linktext=’Bolsa Transporte’ /] dos Câmpus de Lagoa Seca, Guarabira, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna e a lista dos selecionados com uma vaga no processo seletivo para o programa de Bolsa Transporte nas unidades de Lagoa Seca, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna.

Também se encontra disponível a lista de espera para averiguação dos candidatos. Os estudantes classificados e contemplados com a vaga devem comparecer imediatamente à Secretaria do Centro a fim de entregarem comprovantes de abertura de conta corrente e, no caso dos contemplados com bolsa manutenção, endereço residencial. A Pró-Reitoria informa que o prazo para esse procedimento se encerra na próxima sexta-feira (8), e será improrrogável.

Orientações

Os estudantes contemplados com a bolsa manutenção e transporte devem comprovar a abertura de uma conta corrente em qualquer banco, por meio de cópia do contrato de abertura da conta ou cópia do extrato que contenha o número da agência e da conta.

No caso dos estudantes que receberão bolsa manutenção é exigido ainda o comprovante de residência em João Pessoa, que deve estar no nome do aluno. Se não houver comprovante no nome do estudante, será aceita declaração do proprietário da residência, confirmando a moradia do aluno, ou o contrato de locação que esteja no nome do estudante, ambos com firma reconhecida em cartório.