Comunidade acadêmica do CCBSA pode inscrever-se em evento da ONU sobre empreendedorismo

4 de setembro de 2014

O Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica (NITT) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) está com inscrições abertas a  interessados em participar do EMPRETEC, uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o fomento de características de comportamento empreendedor e para identificação de novas oportunidades de negócios.

A iniciativa é realizada em cerca de 34 países. No Brasil, já capacitou cerca de 200 mil pessoas, em 8.500 turmas distribuídas pelos 27 estados da Federação. As inscrições estão abertas para todas as áreas do conhecimento e serão feitas em duas etapas, sendo a primeira uma pré-inscrição e a segunda seleção dos participantes.

A metodologia do EMPRETEC será aplicada pelo SEBRAE – PB, que fará também a seleção dos participantes. Este evento é coordenado pelo NITT/UEPB, visando introduzir a cultura empreendedora na Universidade. Para participar, basta o  interessado preencher o formulário de inscrição e enviá-lo para o email: nittuepb@gmail.com.

Informações complementares podem ser obtidas através do telefone (83) 3315-3383 ou diretamente no Núcleo de Inovação e Transferência Tecnológica, localizado no Bloco Administrativo da Reitoria, 2º Andar, Sala 212, Bodocongó, Campina Grande-PB.

Acesse a ficha de inscrição.