Componente curricular do curso de Relações Internacionais da UEPB promove evento em alusão ao dia internacional das mulheres
O componente curricular “Direitos Humanos” do bacharelado em Relações Internacionais da Universidade Estadual das Paraíba (UEPB), promove, no dia 26 de março, às 9h, no auditório Pioneiros, a palestra “A igualdade de gênero e o reflexo das decisões de órgãos políticos internacionais”. O evento é uma alusão ao dia internacional das mulheres. A solenidade deve contar com a apresentação da Banda da Polícia Militar.
A atividade será ministrada pela mestranda em Direito do Programa de Pós-graduação em Direito da Universidade de Brasília e servidora do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, Ana Cristina Barbosa Guedes. Na ocasião, a coordenadora estadual do programa de combate à violência contra a mulher, “Antes que aconteça”, Camila Mariz fará uma apresentação do referido dispositivo.
Também devem participar da atividade as professoras Martha Simone, do curso de Ciências Biológicas, Andrea Xavier, do curso de Arquivologia, Giuliana Dias Vieira, de Relações Internacionais, a bibliotecária Ana Lúcia Leite e a discente do PPGRI Marina Ribeiro.
As inscrições para a palestra devem ser efetuadas via forms: https://forms.gle/b2i6pbys9AuzUCLX7. Será emitido um certificado de 2 horas de participação.