Comissão organizadora inicia os preparativos da segunda edição do Festival de Artes e Participação Social do Campus V

6 de abril de 2018

A comissão organizadora da segunda edição do Festival de Artes e Participação Social – FARPAS esteve reunida na manhã da última terça-feira (3), na área de vivência do Campus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para discutir detalhes da programação e organização geral do evento, que está previsto para ocorrer em maio.

O evento é promovido com o apoio dos projetos “Memória, sociedade e cidadania (MUDDE): reflexão para além dos muros acadêmicos”, “Audiovisualmentes: produzindo e mediando conteúdos educacionais como ferramenta de disseminação social e comunicação pedagógica”, Pro-reitoria de Extensão da UEPB, Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas e Escola Estadual José Lins do Rêgo. Participam da comissão organizadora discentes dos cursos de Arquivologia, Ciências Biológicas e Relações Internacionais da UEPB e do ensino médio da Escola José Lins do Rêgo.

Com a temática equilíbrio entre extremos, o evento deverá contar com rodas de conversa, palco livre, oficinas, sessões de cineclube, apresentações artísticas, entre outras atividades com a mesma proposta da primeira edição do evento, realizada em 2017, de usar a linguagem das artes para mobilizar jovens estudantes a refletir sobre questões que atingem a sociedade atual.

Texto e foto: Juliana Marques.