Cerimônia de colação de grau dos formandos do CCBSA será realizada na próxima terça-feira (25)

20 de março de 2014

artecapa-300x195O Campus V da Universidade Estadual da Paraíba realiza, na próxima terça-feira, às 18h, 25 de março, no auditório de Fonoaudiologia da Universidade Federal da Paraíba, localizado no Centro de Ciências da Sáude, Campus I, João Pessoa, a colação de grau do período letivo 2013.2, dos formandos dos bacharelados em Arquivologia, Ciências Biológicas e Relações Internacionais do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas.

A paraninfa da turma será a técnica-administrativa do Campus V, Kaline251280_1964237158617_7804960_n Barbosa do Carmo. A servidora, que ingressou na UEPB por Concurso Público em 2009 e atualmente exerce suas atividades na secretaria do curso de Relações Internacionais destaca a alegria e emoção com o convite e a satisfação pelo trabalho que desempenha.

“Desde que entrei na UEPB fui trabalhar diretamente com os alunos na secretaria do curso de Relações Internacionais, fazendo matrículas, recebendo processos, requerimentos, ouvindo dos alunos suas histórias. Acompanhei de perto desde a primeira turma a se formar, em 2010. Tenho um imenso orgulho em trabalhar com Educação Superior atendendo alunos que chegam à universidade cheios de planos, esperanças de uma vida melhor, um crescimento profissional e intelectual. É muito gratificante, vê-los crescendo e amadurecendo. Comento muito com minha família que trabalho com o que gosto, ajudando como posso a cada aluno que entra pela porta da secretaria. Então esse é um momento muito especial para mim”, avalia Kaline.