Centro acadêmico de Arquivologia inscreve para evento esportivo que ocorrerá no clima do Carnaval

12 de março de 2014

10012423_742725865745404_1798444230_nO Centro Acadêmico de Arquivologia inscreve, até esta sexta-feira, 14 de março, as equipes interessadas em participar da CARNACOPA 2014, torneio de Futsal voltado aos estudantes, docentes, técnicos administrativos da UEPB e comunidade em geral que visa possibilitar um momento de integração e lazer entre os participantes.

A CARNACOPA será realizada no próximo sábado, 15 de março,  às 14h, no Ginásio do Campus V da Universidade Estadual da Paraíba. As equipes participantes devem comparecer ao evento fantasiados.

As inscrições para o evento devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico disponível no site: http://www.carnacopa.vai.la/. Após o preenchimento do formulário, os participantes devem efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 20 por equipe e confirmar a inscrição com uma dos estudantes que integram a comissão organizadora do evento: Ítalo Santos Campos e Jefferson Silva (pela manhã) e Bruno Pereira de Lima e Ewerson Cardoso (à noite).