Campus V tem projetos aprovados em várias áreas do saber no Programa de Bolsas de Extensão

24 de outubro de 2013

Com três cursos de bacharelado e atividades interdisciplinares que permeiam as ações destes cursos de graduação, o campus V da Universidade Estadual Paraíba tem obtido destaque pelas práticas extensionistas que permeiam vários campos do conhecimento. Na mais recente seleção de programas e projetos a serem contemplados com o Programa de Bolsa de Extensão (PROBEX) – Cota 2013/2014, foram 17 propostas aprovadas pela Pro-reitoria de Extensão.

Dentre as iniciativas a serem desenvolvidas no Campus V estão projetos das áreas de Comunicação, Cultura, Educação e Trabalho. Um dos destaques é o “Programa Informação e Cognição: socializando conteúdos informacionais articulados ao saber, à cultura e à memória”, do curso de Arquivologia, que reúne nove projetos vinculados.

Os alunos contemplados com bolsas devem enviar a documentação necessária à Pró-Reitoria para providenciar os cadastros pertinentes, até o dia 1º de novembro. Todos os selecionados devem apresentar, no ato da matrícula, as cópias dos seguintes documentos:

– Documento datado e assinado pelo coordenador (a) do projeto e/ou programa, indicando o nome do aluno (a) contemplado com a bolsa; – Ficha cadastro de aluno bolsista (disponível na página www.uepb.edu.br/proex). – Termo de compromisso de aluno bolsista (disponível na página www.uepb.edu.br/proex).

Xerox: – CPF – RG – Comprovante de abertura de conta bancária – Comprovante de residência – Histórico Escolar (Com comprovante de rendimento superior a 7,0)

Acesse [wpfilebase tag=fileurl id=48 linktext=aqui /] à lista de projetos contemplados.