Câmpus V sedia diversas atividades de abertura do semestre 2024.1 e acolhida à comunidade acadêmica

23 de fevereiro de 2024

Com o objetivo de acolher a comunidade acadêmica e celebrar o início do semestre 2024.1, as coordenações de cursos, centros acadêmicos e direção do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA), além de representantes das pró-reitorias da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), promovem, a partir da segunda-feira, 26 de fevereiro, uma programação especial  com momentos culturais e acadêmicos.

A acolhida aos feras, que ocorrerá na segunda-feira, 26 de fevereiro, às 9h e 19h, no auditório Pioneiros,  deve contar com a presença de coordenações, direção de centro, pró-reitorias, núcleo de línguas e biblioteca, que prestarão orientações básicas aos estudantes sobre os serviços prestados em cada setor, as oportunidades disponíveis, as diretrizes para o bom andamento do curso. Na sequência, os centros acadêmicos realizam um tour guiado pelo Câmpus V para apresentar as instalações acadêmicas e administrativas e o encerramento da programação deve ocorrer no Hall da Central de aulas com música ao vivo.

Na terça-feira, 27 de fevereiro, às 9 e 19h, no auditório Pioneiros, será realizada a apresentação das representações dos Centros Acadêmicos de Arquivologia, Ciências Biológicas e Relações Internacionais. Também será realizada a palestra “Autonomia e desafios para o estudante universitário no atual cenário da educação pública no Brasil”, que será proferida pela professora do Departamento de Psicologia do Câmpus I da UEPB, Josevania da Silva.