Câmpus V da UEPB recebe visita de consulado canadense para palestra com informações sobre a moradia em Québec

4 de julho de 2024

Com o objetivo de oferecer à comunidade acadêmica do Câmpus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e à população em geral,  informações sobre o procedimentos necessários para a moradia e trabalho em Québec, no Canadá, será realizada no dia 11 de julho, às 19h, no auditório Pioneiros, localizado à Rua Horácio Trajano de Oliveira, S/N, Cristo, uma palestra com membros d consulado que encaminharão as devidas orientações.

Organizado pela Aliança Francesa com o apoio da direção do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) e do professor do Câmpus V Leonardo Soares, o Evento busca prospectar profissionais e estudantes de áreas variadas cuja mão de obra está escassa no Canadá, para que estes possam migrar e atuar profissionalmente no país.

Os interessados devem realizar inscrições previamente via formulário eletrônico: https://tinyurl.com/3uy89mfn.

Texto: Juliana Marques