Biblioteca do CCBSA expõe novos livros que já estão disponíveis para consultas e empréstimos

1 de abril de 2016

Com o objetivo de atender o público que diariamente frequenta o espaço e os estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas da Universidade Estadual da Paraíba a Biblioteca Afonso Pereira recebeu recentemente novos livros que estão em exposição durante os próximos dias e já encontram-se disponíveis para consultas e empréstimos.

Ao todo foram adquiridos mais de 900 exemplares,  grande parte da área de Ciências Biológicas, a exemplo do livro “Microbiologia”, de Tortora, Funke e Case, e “Vertebrados Anatomia Comparada”, de Kardong, e alguns títulos das áreas de Metodologia Científica, Administração e Sociologia.

De acordo com o bibliotecário Elesbão Santiago Neto o serviço de etiquetagem e registro dos exemplares adquiridos está em fase final, e a perspectiva é que nos próximos dias todos os livros estejam nas estantes da biblioteca disponíveis para os usuários.

Com um total aproximado de 13.900 livros e um acervo completo  (livros, periódicos, CDs, monografias e dissertações) que compreende cerca de 15.500 peças, a Biblioteca do Campus V disponibiliza à comunidade acadêmica material informacional nos seus diversos formatos (bibliográficos, audiovisuais e online), permitindo viabilizar as atividades de pesquisa, extensão e ensino do CCBSA.