Atuais e novos gestores do CCBSA realizam reunião para encaminhar a regularização cartorial e cadastral do Câmpus V

30 de abril de 2025

Com o objetivo de encaminhar os trâmites para a regularização cartorial e cadastral do Câmpus V da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) a atual direção do Centro de Ciências Biológicas e Sociais Aplicadas (CCBSA) da UEPB, os novos gestores recentemente eleitos, representantes da reitoria da UEPB e da Comissão Estadual de Regularização de Registro Imobiliário dos Bens Imóveis do Estado da Paraíba, esteve reunida nesta quarta-feira (30) na direção do Câmpus V.

Participaram da reunião o atual diretor, professor Cleber Salimon; a diretora e o vice-diretor, recém eleitos para o biênio 2025/2027, respectivamente, professores Brigida Lucena e Vancarder Brito; a assessora da reitoria e docente do CCBSA, professora Martha Simone; o presidente da Comissão Estadual de Regularização de Registro Imobiliário dos Bens Imóveis do Estado da Paraíba, Coronel Luciano Adonias; o engenheiro Lucas Xavier, que também integra a referida comissão, e o técnico-administrativo da equipe de infraestrutura do Câmpus V, Rodolfo França.

O professor Cleber Salimon, que está encerrando seu segundo mandato como diretor do CCBSA, destaca que essa reunião trata-se de uma das ações de transição que estão sendo empreendidas no âmbito da direção de centro. Para a professora Brigida Lucena, essa reunião abre uma agenda de negociação que permitirá o avanço nessa pauta da regularização cartorial e cadastral do Câmpus V.

A professora Martha Simone lembra que essa regulamentação acarretará em conquistas para o Câmpus V, a exemplo da captação de recursos de emendas parlamentares federais para a infraestrutura. “Precisamos evidenciar o apoio da reitora Célia Regina, do coronel Luciano, da equipe técnica da Suplan, por meio da superintendente Simone Guimarães, que estão nos apoiando para atender as demandas dos vários câmpus da UEPB. Em breve iremos concluir a regularização cartorial e cadastral do Câmpus V e poderemos buscar novos investimentos em áreas importantes como a infraestrutura”, avalia.

Texto: Juliana Marques

Contatos:


(83) 3315-3300
Rua Baraúnas, 351
Bairro Universitário
Campina Grande-PB, CEP 58429-500

Desenvolvido por: