Mestrado em Ciências Agrárias prorroga período de inscrições para a seleção da turma 2022.1

7 de fevereiro de 2022

O Programa de Pós-Graduação em Ciências Agrárias (PPGCA) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) prorrogou o período de inscrições para a seleção da turma 2022.1 do curso de Mestrado. Agora, os interessados em participar têm até o dia 18 de fevereiro para confirmar sua participação. O Programa é uma associação entre a UEPB e a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa Algodão). Ao todo, estão sendo disponibilizadas 15 vagas distribuídas nas três áreas de pesquisa: “Energias Renováveis e Biocombustíveis”; “Agricultura Familiar e Sustentabilidade”, e “Biotecnologia e Melhoramento Vegetal”.

As inscrições podem ser feitas através deste link. O envio dos documentos comprobatórios deve ser destinado para o e-mail do programa (selecao.ppgca.uepb@gmail.com). São necessários os seguintes documentos para a confirmação da inscrição: ficha de inscrição, uma foto 3×4 atualizada, cópias do RG, CPF, título do eleitor com quitação eleitoral, certificado de reservista, cópia do diploma de graduação histórico escolar de graduação, planilha de pontuação devidamente preenchida, plano de trabalho, formulário de pontuação para análise de currículo e o currículo lattes, em formato PDF.

Confira o novo cronograma atualizado da seleção AQUI. Já o edital completo está disponível AQUI.

Texto: Givaldo Cavalcanti

Texto: Givaldo Cavalcanti