Universidade Estadual da Paraíba lamenta falecimento de professor de Geografia do Câmpus III

22 de junho de 2020

A Administração Central da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), junto com a Direção do Centro de Humanidades (CH) e Coordenação do Departamento de Geografia do Câmpus III, e em nome de toda a comunidade universitária, lamenta, com o mais profundo pesar, o falecimento do professor Carlos Antônio Belarmino Alves, ocorrido nesta segunda-feira (22), na cidade de João Pessoa, vítima da Covid-19.

Professor Belarmino desempenhava suas funções docentes no Câmpus III há mais de 30 anos. Profissional dedicado, além de uma pessoa extremamente positiva, tinha como marca registrada o zelo com sua atividade docente. Sua repentina partida deixa um profundo pesar em todos que o conheceram.

Ele deixa um legado de busca pela construção de um mundo melhor, acreditando que a boa ciência deve ser utilizada para o bem, respeitando as tradições dos povos. Enlutada, a Instituição presta sua total solidariedade aos familiares e amigos do professor Carlos por tão dolorosa perda.