Prazo para solicitação de mudança de campus no período 2018.1 segue aberto até o dia 13 de julho

5 de julho de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) inscreve, das 10h do dia 2 de julho até às 22h do dia 13 de julho, os interessados em participar do processo de Transferência de Campus relativo ao semestre letivo 2018/1. As inscrições serão feitas online, através do site https://cpcon.uepb.edu.br/forms. Estão sendo oferecidas vagas nos campi de Campina Grande, Guarabira, Catolé do Rocha, João Pessoa, Monteiro, Patos e Araruna.

Somente poderão solicitar transferência os estudantes que estiverem regularmente matriculados ou com matrícula trancada no período letivo 2017.2, para curso idêntico, e que tenha integralizado pelo menos um semestre letivo na Instituição. A classificação ocorrerá levando-se em consideração o critério de média decrescente do Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE). Em caso de empate, será classificado o estudante com maior média no Vestibular ou SiSU. As vagas remanescentes da Transferência de Campus serão disponibilizadas para os processos de Reingresso e/ou Transferência Voluntária.

Confira:

Edital de Transferência de Câmpus 2018.1