Inscrições para Orador Oficial das turmas concluintes 2019.1 do Câmpus III estão abertas até 16 de junho

16 de maio de 2019

A Coordenação de Cerimonial da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou o período de inscrições para os estudantes interessados em se candidatarem a Orador Oficial das turmas concluintes do período letivo 2019.1 de todos os câmpus da Instituição. Os interessados devem procurar a Secretaria do respectivo Centro de Ensino onde estuda, até o dia 16 de junho, nos horários das 8h às 11h, das 13h às 17h e das 19h30 às 21h, para realizar a inscrição.

No ato da inscrição o estudante deve entregar três cópias do discurso, indicando no material apenas seu número da matrícula, declaração de provável concluinte, histórico escolar atualizado com coeficiente de rendimento escolar igual ou superior a 7,0, além da ficha de inscrição disponível na Secretaria. O Cerimonial ainda informa que a relação dos discursos selecionados pela Comissão de Avaliação será divulgada no início do mês de julho.