Especialização em Educação e Políticas Públicas promove aula inaugural na próxima sexta-feira, 15 de junho

13 de junho de 2018

Na próxima sexta-feira (15), será realizada a aula inaugural da primeira do turma do Curso de Especialização em Educação e Políticas Públicas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O evento acontecerá no Auditório do Centro de Humanidades (CH), Campus III, em Guarabira, e é destinado a alunos, professores e a toda comunidade acadêmica.

A programação será iniciada às 18h, com uma recepção e cofee-break para os discentes do programa. Logo após, às 19h30, acontecerá apresentação do Coral Agny Shanthty, sob a regência da maestrina Flaviana Barbosa Galdino. Às 20h, será dado início a Aula Magna, proferida pela professora Adelaide Alves Dias (PPGE/PPGDH – UFPB), cujo tema abordará “O direito à educação no contexto das atuais políticas públicas”.