Direção do CH emite nota de pesar pelo falecimento de professor do Departamento de Geografia

10 de setembro de 2018

A Direção do Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), juntamente com o Departamento de Geografia do Centro de Humanidades (CH), externa profundo pesar pelo falecimento do professor Robson Pontes de Freitas Albuquerque, ocorrido na manhã desta segunda-feira (10). Tratava-se de um profissional e ser humano muito querido por seus alunos e colegas de trabalho. À família do professor Robson, a UEPB presta sua solidariedade pela inestimável perda.

O corpo será velado a partir das 13h, na casa de velórios Sono Eterno. O sepultamento está marcado para acontecer às 17h, em Guarabira. Em virtude desse fato, o Departamento de Geografia comunica que as aulas do curso estarão suspensas nesta segunda-feira (10).