Departamentos do Centro de Humanidades selecionam monitores para o período letivo 2019.1

14 de dezembro de 2018

Está aberto até o dia 11 de março o prazo de inscrição para a seleção de monitores do período letivo 2019/1. Para se submeter ao processo seletivo, é preciso comprovar, por meio do histórico escolar: ter cursado na UEPB, com aproveitamento satisfatório, o componente curricular objeto da seleção; ser portador de Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a sete; não ter sido reprovado em mais de três componentes curriculares durante a sua vida acadêmica; não ter reprovação no componente curricular objeto da monitoria.

Curso de Geografia

Estão sendo disponibilizadas nove vagas. Os interessados devem se dirigir à secretaria do curso em seu horário de funcionamento.  [wpfilebase tag=fileurl id=333 linktext=’Clique aqui’ /] e tenha acesso ao edital.

Curso de Pedagogia

São dez vagas disponíveis. Confira, clicando no [wpfilebase tag=fileurl id=332 linktext=edital /].