Departamentos do CH publicam editais de seleção para monitores do período letivo 2019.1

14 de dezembro de 2018

Atualizada em 20/12/2018

De 28 de fevereiro a 11 de março, estará aberto o prazo de inscrição para a seleção de monitores do período letivo 2019.1.

Para se submeter ao processo seletivo, é preciso comprovar, por meio do histórico escolar: ter cursado na UEPB, com aproveitamento satisfatório, o componente curricular objeto da seleção; ser portador de Coeficiente de Rendimento Escolar (CRE) igual ou superior a sete; não ter sido reprovado em mais de três componentes curriculares durante a sua vida acadêmica; não ter reprovação no componente curricular objeto da monitoria.

Curso de Geografia

Estão sendo disponibilizadas 11 vagas. Os interessados devem se dirigir à secretaria do curso em seu horário de funcionamento. Clique aqui e tenha acesso ao edital.

Curso de Pedagogia

São dez vagas disponíveis. Confira, clicando no edital.

Em breve, confira os editais dos demais cursos.

Ascom-CH