COLAÇÃO DE GRAU: Direção do Campus de Guarabira informa sobre entrega de becas e senhas

12 de dezembro de 2017

O Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) informa que a entrega das becas aos formandos do período letivo 2017.1 dos Cursos de Direito, Geografia, História, Letras e Pedagogia acontece até o dia 21 de dezembro, no Setor de Diploma, das 7h às 13h. A partir da próxima segunda-feira (18), os concluintes devem pegar suas senhas na secretaria da Direção do Centro de Humanidades (CH).

Solenidade

A cerimônia de Colação de Grau será realizada no dia 22 deste mês, às 18h, no Espaço Glamour, em Guarabira. A servidora recém-aposentada Lutélcia de Paiva Teixeira Fernandes, ex-secretária do Curso de História, foi escolhida paraninfa geral das turmas concluintes.

Ascom-CH