Campus III debaterá vida e obra do padre Ibiapina em 1º Encontro Pedagógico de Educadores

8 de julho de 2014

Na próxima sexta-feira (11), durante todo o dia, acontece o 1º Encontro Pedagógico de Educadores no Campus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Guarabira. O evento é destinado a estudantes e profissionais interessados no debate sobre a vida e as obras do padre Ibiapina, cujo santuário está localizado no município de Arara.

De acordo com a professora Rita de Cássia da Rocha Cavalcante, coordenadora do encontro, a iniciativa tem como finalidade possibilitar a socialização do conhecimento acerca do religioso a partir da divulgação do material produzido pelos integrantes do projeto de extensão “Ciclo de Estudos e Debates com Educadores: Saberes e Aprendizagens”.

As inscrições podem ser realizadas na secretaria do Departamento de Educação ou pela internet, através do e-mail cursoextensaochuepb@gmail.com.

Simone Bezerrill/ Ascom-CH