CH

CH

Centro de Humanidades

Atividades do 1º Seminário sobre Direito e Literatura são adiadas por tempo indeterminado

24 de Abril de 2017

Em virtude do movimento grevista, foram adiadas, por tempo indeterminado, as atividades do 1º Seminário sobre Direito e Literatura, que aconteceria na próxima quarta-feira (26), no Câmpus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), situado em Guarabira. Com o tema “O Direito para além da dogmática jurídica”, o evento é aberto a todos os estudantes do Centro de Humanidades (CH) e aqueles que se interessarem pelo debate em foco.

Por meio de textos não normativos, o encontro visa criar um espaço de diálogos que possibilite refletir e compreender o direito de uma forma inovadora. Na ocasião, professores de diferentes áreas do conhecimento científico abordarão temáticas do universo jurídico sob a perspectiva transdisciplinar. Além disso, estudantes do Curso de Direito irão expor as pesquisas que desenvolvem no âmbito da interface proposta.

A programação prossegue com uma série de atividades culturais, tais como: lançamento de livro, apresentação artística, intervenção literária e exibição de documentário. Trata-se de uma iniciativa do Centro Acadêmico de Direito Antônio Cavalcante, em parceria com o Grupo de Pesquisa Direito e Literatura, coordenado pela professora Alana Lima de Oliveira.

Os interessados em participar devem efetuar a inscrição pela internet, por meio do endereço eletrônico https://goo.gl/forms/jCOBJMnn1BUXXAig1. É preciso doar um quilo de alimento não perecível no dia do evento.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação-CH