ATENÇÃO: PROEST divulga segunda chamada para programas Bolsa Manutenção e Bolsa Manutenção Parcial

17 de novembro de 2017

A Pró-Reitoria Estudantil (PROEST) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) divulgou, nessa quinta-feira (16), a segunda chamada de alunos contemplados no processo seletivo dos programas Bolsa Manutenção e Bolsa Manutenção Parcial. Os estudantes constantes na chamada devem entregar a documentação exigida para efetivação de contratos como novos bolsistas entre os dias 20 e 22 de novembro, na direção do Centro de Humanidades (CH).

Somente será aceita Conta Poupança se for da Caixa Econômica Federal e a comprovação do endereço residencial deve ser em forma de contrato de locação em nome do aluno bolsista ou, caso o novo bolsista passe a residir em imóvel onde já haja um contrato de aluguel assinado, deverá ser acrescido a este uma declaração do locatário sobre a moradia do bolsista naquele endereço.

O primeiro pagamento será efetuado no mês de dezembro. O aluno contemplado com a Bolsa Manutenção Parcial apresentará apenas os dados bancários. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3315-3450.

Confira:

– Segunda chamada da Bolsa Manutenção