Abertas as inscrições para representação docente do Centro de Humanidades no CONSEPE e CONSUNI da UEPB

4 de setembro de 2017

A Direção do Centro de Humanidades (CH) torna público edital que visa inscrever docentes interessados em representar o Campus III da Universidade Estadual da Paraíba, situado em Guarabira, no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CONSEPE) e no Conselho Universitário (CONSUNI) da UEPB. As inscrições se estendem até o dia 18 de setembro. Apenas professores efetivos e em exercício poderão concorrer aos cargos de conselheiros e suplentes.

As inscrições dos postulantes aos referidos postos estão sendo realizadas na Secretaria do CH, onde serão efetuadas mediante requerimento e carta programa. Não será permitida a inscrição por meio de procuração. A condução do processo eleitoral em foco está sob a responsabilidade de uma Comissão designada pelo diretor do CH, professor Waldeci Ferreira Chagas, e aprovada pelo Conselho de Centro (COC). A Comissão é composta por três membros: Vital Araújo Barbosa de Oliveira (Presidente), Baltazar Mauricio dos Santos Filho e Marcella da Costa Gomes.

O prazo para campanha será de 20 de setembro a 3 de outubro. A eleição ocorrerá no dia 4 de outubro, das 8h às 21, na Secretaria do Centro de Humanidades. Para os devidos fins, são considerados eleitores apenas professores efetivos lotados no Campus III da UEPB.

[wpfilebase tag=fileurl id=229 linktext=’Clique aqui’ /] e tenha acesso ao edital.

Simone Bezerrrill/Ascom-CH