25 de maio de 2016

O Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS) da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), localizado em Araruna, lançou edital para escolha de representantes docentes junto ao Conselho Universitário (Consuni) e ao Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe). Os professores interessados em participar da eleição devem efetuar inscrição entre os dias 30 de maio e 3 de junho, na Secretaria da Direção do Centro. A eleição será realizada no dia 13 de julho, das 8h às 17h. Podem concorrer os professores efetivos lotados e no exercício de suas atividades no CCTS.

O edital completo com todas as normas e prazos da eleição pode ser acessado clicando AQUI.

O post Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde lança edital para escolha de representantes docentes junto ao Consuni e Consepe apareceu primeiro em UEPB.